terça-feira, 25 de outubro de 2016

HIIT- O QUE É?
Hiit que na verdade é High intensity significa treino de alta intensidade. É parecido com um treino alternado,mas com uma intensidade bem maior,onde trabalhamos na capacidade máxima! Hiit é algo muito intenso, exige bastante da sua capacidade,com descansos curtos e poucos conseguem atingir este exercício perfeitamente! Não dá pra fazer ppor muito tempo, existem hiits de 8 á 15 minutos que é o suficiente para ser feito na intensidade máxima. Se alguém um dia lhe disser que fez 30 minutos de hiit, vish tem algo nessa história ai kkk,mas ela pode ter feito um treino intercalado entre hiit e outros.. porquê 30 minutos de hiit saí morto kkk! Um exemplo de hiit é na esteira: 30 segundos andando em 7km/hr e 30 segundos correndo na velocidade 14km/km! Pouco á pouco,mas faça isso por 15 minutos  e veja se isso não cansa! Esse é só um exemplo na esteira, mas pode ser feito com corda, na bike ou sem acessório nenhum,só com o peso do corpo ou com exercícios funcionais! Bom é isso galera, espero que gostem!

P.S:  Lembrando que esse tipo de exercício é importantíssimo fazer com a autorização e orientação de um profissional ou educador físico.Por isso tudo o que forem fazer de novo,procurem a ajuda de um profissional para que tudo der certo!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tô amando esse blog...eu faço Hiit na academia e não fazia a minima ideia o que era.

    Eu faço alguns treinos na academia pois não gosto de musculação...se puder falar um pouco mais sobre eles...tipo benefícios, contra indicações e etc.
    Faço Hiit, Jump, GAP, PAP, FitDance.


    Beijinhos❤
    http://issoeoqueamo.blogspot.com.br/
    @myla.barbosa

    ResponderExcluir