terça-feira, 23 de agosto de 2016

Como ter uma pele bonita e saudável?

Para começar: O que é uma pele bonita? É uma pele que não tem doenças nem patologias. Nós sabemos que a pele reflete o que está acontecendo dentro do nosso organismo. Alguns fatores que contribuem para isso: Se você tiver uma vida regrada, estilo de vida saudável,ingerir bastante água, praticar exercícios físicos e comer coisas saudáveis, tudo isso irá refletir na sua pele de um modo positivo; Assim se tivermos uma rotina diária de cuidados saudáveis e usarmos um bom cosmético, estaremos contribuindo para que tudo corra bem na nossa pele!! Por isso eu fiz questão de escrever uma sequência de cuidados para ajudar vocês:

1º Higienização da pele
2º Tonificação da pele (tônico)
3º Proteção (FPS)
Você pode usar esta mesma sequência a noite, apenas mude o 3º passo. Ao invés de usar protetor solar, você irá usar um hidratante adequado para o seu biótipo de pele, assim você vai estar nutrindo e hidratando a sua pele. Se você não tem o costume de ter essa rotina diária e ficar repetindo: “ Eu não tenho tempo, eu não consigo!” já começou errado; Você tem que repetir pra si mesma: “ Eu tenho tempo e eu vou conseguir!”, isso deve ser repetido, pois serão apenas 5 minutos do seu dia que você vai cuidar da sua pele.Então as dicas de ouro de hoje são: Protetor solar e água! Água, água, muitaa água kkkk!! São dicas simples, mas muito eficazes e que fazem a diferença.

P.S: Mas Juh e a esfoliação? Não precisa?. Gente esfoliar a nossa pele só uma ou duas vezes na semana. Logo logo vamos bolar um post com as perguntas de vocês! AGUARDEM kkk !!

Redes: Facebook: Juliana Gomes Teixeira; Melissa Duarte. Insta: juh_life20; meduart_photographer. Snap: jujulife_19; melyep7; Nosso e-mail: juhdopilates@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário