sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Quem somos nós?


Bom diaa!! Segundo post! Hoje vamos falar um pouco sobre nós, quem somos, o que fazemos e etc.
Bom, tudo começou com uma rede social onde eu dava dicas e assim formava minhas próprias opiniões; Assim eu comecei a receber perguntas sobre diversos assuntos, também recebi incentivos para criar um blog só para falar disso. Daí surgiu a ideia: Porque não?. Aí passou um tempo e eu acabei esquecendo, até porque fazer um blog sozinha e manter toda a correria que contei no post anterior não iria dar. Até que um dia uma amiga (Mel) me relembrou da ideia e assim se disponibilizou para ajudar. De cara topei a ideia e logo no dia seguinte nos reunimos para analisarmos se daria certo a ideia. Surgiram tantos nomes, mas como a maioria das pessoas já me conhecem como Juh do Pilates (sim, esse é meu apelido kkk) minha amiga falou: “ Amiga é esse e pronto rsrs!”.  Mesmo não sendo um blog de pilates entramos num consenso e ficou: JUH DO PILATES.  Dividimos as tarefas e assim em 31/07/16 criamos oficialmente o blog. Eu fiquei responsável pelas matérias e por gerar temas; E ela ficou responsável por revisar textos, tirar as fotos e por atualizar o blog. Então juntamos nossos conhecimentos de fotografia,marketing,estética e assim criamos o blog.  Eu Juh como amo a área de estética e bem-estar, quero transmitir tudo o que sei e contar experiências, assim tentar ajudar vocês a chegar num estilo de vida leve e saudável (e claro, que não seja chato e sim divertido kk). Eu Mel amo fotografar e usar a Juh como modelo para minhas foto kkk( E ela ama os flashs), quero transmitir para vocês um pouco do meu conhecimento e assim indiretamente ajudar ela nessa jornada. Esse foi o post de hoje, onde contamos um pouco de como tudo começou e assim de agora em diante temos esse compromisso com vocês! Nossas redes sociais sempre estarão no final de cada post e quando quiserem mandar perguntas e sugestões de temas mandem nas redes ou no nosso e-mail que estará logo abaixo. Espero que vocês tenham gostado! Beijos de Juh e Mel.

Redes: Facebook: Juliana Gomes Teixeira; Melissa Duarte. Insta: juh_life20; meduart_photographer. Snap: jujulife_19; melyep7; Nosso e-mail: juhdopilates@gmail.com

Um comentário: